28° Céu limpo

Apontamentos de música, dança e teatro animaram a festa natalícia desenvolvida no dia 5 pela APPACDM de Setúbal, no Museu do Trabalho Michel Giacometti, inserida no XX Festival ExpressArte.


O certame “Natal com Todos”, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a APPACDM de Setúbal, juntou mais uma centena de utentes de todos os centros de atividades ocupacionais da instituição particular de solidariedade social.

A festa começou de manhã com uma interpretação musical de “Rei Leão”, com a participação do vereador da Câmara Municipal Pedro Pina, a que se seguiu a peça de teatro “São Todas Sardinhas”, dinamizada pelo Serviço Educativo dos museus municipais.

Seguiram-se atuações dinamizadas por grupos de várias valências da instituição, nomeadamente os grupos de dança “Diverte-te e Dança”, “Move-te” e “Momentos de Talento”, o coro “Vozes de Luz” e o grupo de percussão “Bombo’Sapiens”.

A música ambiente de Frankley, no teclado, e a guitarra flamenca Fusion de Tarunak também animaram o evento natalício de dia 5.

Inserido no XX Festival ExpressArte, encontro de expressões artísticas dinamizado entre os dias 8 de novembro e 8 de dezembro, o “Natal com Todos” incluiu um almoço-convívio e terminou com uma atuação de Jorge Nice.