Os fadistas, acompanhados por Custódio Magalhães, na guitarra portuguesa, e Carlos Fonseca, na viola, interpretaram temas conhecidos, como “Gaivota”, “Nem às paredes confesso”, “Povo que lavas no rio”, “Tudo isto é fado”, “Ai Mouraria” e “Lisboa à noite”, finalizando a atuação em conjunto.

As Noites da Baía, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, têm como objetivos promover um ciclo de espetáculos com grandes clássicos de diferentes géneros musicais e qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade.

O ciclo de espetáculos a decorrer durante o verão leva à renovada Casa da Baía grandes clássicos de fado e tributos, todas as sextas-feiras, às 22h00, até ao final de agosto.

Os espetáculos continuam na próxima dia 15 à noite, com um tributo a Bob Marley, por Michel Williams.

Deolinda de Jesus apresenta outro espetáculo no dia 22, com Miguel Camões. No dia 29, Limbo canta em tributo a Sting.

A programação de agosto conta com os concertos de Pedro Lisboa, Inês Duarte e Nelson Abreu para mais uma noite de fado, no dia 5.

Stevie Wonder é recordado por Heat, no dia 12, e, a 19, José da Câmara anima o público com uma noite de fado.

O último concerto das Noites da Baía 2016, com entradas a cinco euros, com exceção da atuação de José da Câmara, que custa dez euros, inclui um espetáculo de tributo aos Queen, pelo Coronel Cantiga, no dia 26 de agosto.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril