25° Muito nublado
Dino D'Santiago

O concerto de Dino D’Santiago, agendado para o dia 20 de março, no Fórum Municipal Luísa Todi, foi adiado para 29 de maio, igualmente às 21h30.


A alteração da data deste espetáculo integrado no m@rço.28, programa comemorativo do Mês da Juventude, é motivada pela decisão da Câmara Municipal de Setúbal em suspender, de 11 a 25 de março, todas as atividades em espaços e equipamentos camarários como medida preventiva de propagação do novo coronavírus Covid-19.

A mudança do concerto para o dia 29 de maio não implica alterações nas vendas e reservas já realizadas, pelo que os interessados em assistir ao concerto não necessitam de desenvolver nenhum procedimento uma vez que os bilhetes se mantêm válidos para a nova sessão. O reembolso do valor dos bilhetes também é possível.

No caso de ingressos adquiridos diretamente na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, as pessoas devem solicitar, naquele local, a devolução do montante até ao dia 19 de abril. As entradas compradas na Bilheteira Online devem ser devolvidas ou trocadas pela mesma via. Mais informações em ajuda@bol.pt ou pelo 214 160 350.