Uma reunião pública da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Setúbal com os cidadãos, no âmbito do projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”, realiza-se a 6 de julho, às 21h00, na Escola Secundária Sebastião da Gama.
O plenário, que decorre no auditório da escola e é de entrada livre, conta a participação do presidente da Câmara Municipal, André Martins, acompanhado de vereadores, e do presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, que debatem questões de interesse com a população.
O programa municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro” destina-se a aproximar a gestão autárquica da população do concelho, que tem, assim, oportunidade de apresentar diretamente aos eleitos assuntos que consideram de interesse sobre os locais onde vivem ou trabalham.
Este projeto, inédito a nível nacional, e que decorre da visão, do compromisso e da prática de Município Participado, transversal a toda atividade da Câmara Municipal de Setúbal, leva o Executivo e as Juntas de Freguesia a avaliar, em cada bairro, em cada rua, as necessidades sentidas pela população.