17° Possible Light Rain
Doca dos Pescadores

O financiamento da Economia do Mar na península de Setúbal é o tema central de uma palestra, no dia 2, na Casa da Baía, realizada no âmbito da marca Setúbal Terra de Peixe.


O encontro, com o título “Financiamento da Economia do Mar na Península de Setúbal através do Desenvolvimento Local de Base Comunitária”, integra o ciclo de encontros “Mar à Conversa”, desenvolvido no âmbito da marca Setúbal Terra de Peixe, promovida pela Câmara Municipal.

A palestra, com início às 14h30, é conduzida por Natália Henriques, consultora, analista financeira e diretora-executiva na ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Regional da Península Setúbal.

Durante a iniciativa, Natália Henriques dá a conhecer quais os fundos disponíveis para financiar projetos relacionados com a Economia do Mar, em particular no âmbito do DLBC – Desenvolvimento Local de Base Comunitária, abordagem territorial da União Europeia através da qual são implementadas estratégias com estreita ligação ao tecido social, económico e institucional de cada território, visando o crescimento, diversificação e competitividade da economia e a melhoria das condições de vida das populações.

A ADREPRES – Associação para o Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal, é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 2002 com o objetivo de promover o desenvolvimento rural, costeiro e urbano da região.

A palestra é de participação gratuita, mas limitada à lotação do auditório da Casa da Baía. Os interessados devem inscrever-se através do correio eletrónico gape@mun-setubal.pt, pelo telefone 265 541 500 ou presencialmente na Casa da Baía.

 

Documentos Relacionados