14° Muito nublado

A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Setúbal esteve sujeita a um período alargado de discussão pública, que decorreu entre 25 de junho e 5 de agosto de 2020.

Terminada essa fase, serão, agora, analisados os contributos apresentados pela população, para eventual inclusão nos documentos que constituem a revisão do Plano.

Não obstante o fim do período de discussão pública, todos esses documentos submetidos à apreciação dos munícipes permanecem disponíveis para consulta nesta página.

ELEMENTOS INSTRUTÓRIOS
ELEMENTOS QUE ACOMPANHAM O PLANO

 



Plano Estratégico de Desenvolvimento de Setúbal 2026
Estrutura Ecológica Municipal
Avaliação e Cartografia de Riscos Naturais, Mistos e Tecnológicos

A revista da especialidade Indústria e Ambiente publicou um artigo dedicado à proposta para o novo Plano Diretor Municipal de Setúbal, no qual é analisado o principal objetivo do documento que se encontra agora em apreciação pública, assente num modelo de ordenamento territorial ecológico e de implementação de uma infraestrutura verde.

O artigo de quatro páginas, intitulado “PDM de Setúbal – A infraestrutura verde e o modelo de ordenamento de base ecológica para uma urbanidade sustentável”, pode ser consultado, na íntegra, na respetiva publicação.

INDÚSTRIA E AMBIENTE
Revista de informação técnica e científica
n.º 121
março/abril 2020

“PDM de Setúbal – A infraestrutura verde e o modelo de ordenamento de base ecológica para a urbanidade sustentável”
Pág. 14

Industria e Ambiente | Clique para abrir