Pedro Andersson

Estratégias de gestão e conselhos para otimização de economias familiares são partilhadas em Setúbal a 29 de outubro, num workshop de participação gratuita conduzido pelo jornalista Pedro Andersson, especialista nesta área, responsável pelo programa da SIC “Contas-Poupança”.


A sessão “Como aumentar as nossas poupanças e como aprender a gerir o nosso orçamento”, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, realiza-se a partir das 15h30 no Cinema Charlot – Auditório Municipal e constitui um contributo para que consumidores possam otimizar as situações económicas.

O workshop, com uma sessão de abertura na qual participa o vereador da Câmara Municipal de Setúbal Pedro Pina, tem a duração de uma hora e inclui, no final, um período em que o público pode colocar questões sobre os temas abordados.

Com uma carreira jornalística de mais de duas décadas, Pedro Andersson, autor de vários livros sobre finanças pessoais, é, atualmente, jornalista-coordenador na SIC, responsável desde 2011 pela rubrica semanal “Contas-poupança”, sobre gestão de finanças pessoais e direitos do consumidor.

O workshop “Como aumentar as nossas poupanças e como aprender a gerir o nosso orçamento” tem participação gratuita, mediante inscrição prévia obrigatória, feita nesta ligação , com mais informações pelos contactos gac@mun-setubal.pt e 265 545 390.