20° Céu limpo
Diogo Piçarra | "Abrigo"

Diogo Piçarra apresentou no dia 17 à noite o espetáculo Abrigo, num Fórum Municipal Luísa Todi com lotação esgotada, que marcou o arranque do ciclo Concertos Íntimos 2019.


O cantor iniciou em Setúbal a nova digressão nacional depois de uma pausa dos grandes palcos nos últimos meses. “Obrigado, Setúbal. Casa cheia no primeiro concerto. Não podia começar melhor”, agradeceu o músico.

Piçarra montou um autêntico abrigo no palco, de onde cantou, que simbolizou ainda o envolvimento dos presentes num grande abraço. Contou com o contributo do músico Francisco Aragão, companhia habitual das digressões do cantor, nas guitarras e nos teclados.

No concerto preparado propositadamente para ser apresentado em auditório e que esgotou semanas antes da data, Diogo Piçarra, num registo mais intimista, apresentou três músicas inéditas lançadas de surpresa, digitalmente, em maio, e de onde foi extraído o tema “Paraíso”, que se tornou num dos grandes sucessos no último verão.

Esta foi a primeira atuação do VI Ciclo Concerto Íntimos, programa do Fórum Municipal Luísa Todi que, em cada ano, promove três concertos em que artistas de renome atuam em ambientes cénicos que promovem a aproximação ao público e com sonoridades frequentemente dentro do registo do acústico.