Bocage, uma raposa, um pescador e um caracol são figuras ilustradas nos quatro trabalhos, que incidem sobre o tema do concurso, “Cidade, Rio e Serra”, com candidaturas abertas até 20 de setembro, nas áreas da fotografia, colagem, cerâmica, gravura, desenho e, claro, graffiti.

COMOD, Pedro Martins, Tufer e BIO são os quatro jovens setubalenses, um coletivo com a designação L.O.N.O. “Land Of No One”, que participaram no arranque do concurso, destinado a promover a qualificação das artes gráficas na preservação e valorização estética em meio urbano.

A participação cívica de jovens artistas é outro objetivo desta ação, a realizar no último trimestre do ano com a intervenção artística em 78 caixas de eletricidade localizadas na Avenida Luísa Todi e na Baixa de Setúbal.

As candidaturas, que não dispensam a leitura do regulamento, a disponibilizar na página de internet da Câmara Municipal de Setúbal, em www.mun-setubal.pt, devem ser entregues até 20 de setembro, diretamente no Gabinete da Juventude da Autarquia, a funcionar na Casa da Cultura, ou pelo endereço eletrónico gabjuventude@gmail.com.