22° Céu limpo
Completo Municipal de Piscinas das Manteigadas

A abertura ao público para a época balnear do Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas, prevista para o dia 18, foi adiada para nova data, a anunciar brevemente.


A época balnear no complexo de piscinas da Câmara Municipal de Setúbal, que deve abrir ao público logo que estejam ultrapassadas questões de ordem técnica, decorre até 15 de setembro.

Quando estiverem em pleno funcionamento, as piscinas municipais, localizadas nas Manteigadas, abrem ao público de terça-feira a domingo, no horário compreendido entre as 09h00 e as 19h00.

Os bilhetes, com a validade de um dia, custam 3,55 euros para adultos. Para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos, assim como para pessoas com mais de 65 anos, o valor das entradas é de 2,70 euros.

Crianças até aos 6 anos de idade têm entrada gratuita, devendo estar acompanhadas por maiores de idade, num máximo até de duas crianças por adulto. Por cada criança a mais é cobrado bilhete de entrada no valor de 1,85 euros.

A TST assegura serviço de transporte público para o Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas através da carreira 608, com autocarros a cada trinta minutos.