19° Parcialmente nublado
Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

Os utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal comemoraram o oitavo aniversário do polo de Santa Maria da Graça no dia 21 de janeiro.


A alegria assinalou os oito anos de atividades desenvolvidas neste espaço, na Rua do Mormugão, que contou com casa cheia.

Ricardo Laginha animou a tarde das pessoas presentes com uma atuação musical que prolongou a festa com muitas horas de dança e de convívio.

A canção de parabéns ao Polo de Santa Maria da Graça foi entoada pelos utentes do Centro Comunitário e pelo Executivo da União das Freguesias de Setúbal, confirmando o papel e importância deste projeto para todos aqueles que se encontram envolvidos nele.

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal conta atualmente com mais de 600 utentes que, diariamente, participam em atividades recreativas e didáticas em diversas áreas: das artes, à informática, passando pela aprendizagem do Inglês e pelo exercício do Qi Gong.

Além de no Polo de Santa Maria da Graça, este trabalho é desenvolvido no espaço existente na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada, na Avenida General Daniel de Sousa.

Mais informações na página oficial da União das Freguesias de Setúbal.