IAPMEI
Candidaturas a decorrer

O PRR – Plano de Recuperação e Resiliência visa acelerar a recuperação económica face aos efeitos adversos da pandemia, ao mesmo tempo que promove reformas e investimentos estruturais que visam aumentar a competitividade da economia e a sua resiliência perante futuros choques externos. São três os concursos do Plano de Recuperação e Resiliência, com candidaturas a decorrer.

Na componente 11 – Descarbonização da Indústria – está aberto até 29 de julho o aviso “Apoio à Descarbonização da Indústria”.

Na componente 16 – Empresas 4.0 – estão a decorrer as candidaturas à “Rede Nacional de Test Beds”, até 17 de junho, e às “Aceleradoras de Comércio Digital”, até 1 de julho.

Para mais informações contactar o IAPMEI através dos números 808 201 201 ou 213 836 237, nos dias úteis, das 09h00 às 18h00, ou em www.iapmei.pt

 

Notícias Relacionadas

Festas de Nossa Senhora do Rosário de Troia

As tradicionais Festas de Nossa Senhora do Rosário de Tróia realizam-se em agosto, entre os dias 10 e 15, e retomam este ano as festividades habituais.

13 Junho, 2022

Formação empresarial

A Câmara Municipal de Setúbal, através do Apoio ao Empresário, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), está a promover, uma vez mais, um plano de formação nas mais diversas áreas, destinado ao tecido empresarial do concelho.

13 Junho, 2022

PDR 2020 – GAL ADREPES RURAL

A ADREPES – Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal tem a decorrer, até 1 de agosto, no âmbito do PDR 2020, o período de apresentação de candidaturas às seguintes ações:

13 Junho, 2022

Incubação e equipamentos comuns

O Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal é um equipamento municipal, criado para acolher e apoiar novas iniciativas empresariais de matriz terciária, às quais se reconheçam características inovadoras e potencial de crescimento. Este equipamento disponibiliza às empresas gabinetes de incubação física, coworking e incubação virtual.

13 Junho, 2022