18° Parcialmente nublado

A comunidade educativa do concelho de Setúbal é convidada a participar numa iniciativa global sobre o futuro da educação, através da partilha de pontos de vista e ideias para o próximo relatório mundial da UNESCO.


“Futuros da Educação”, projeto promovido pela UNESCO, visa repensar a educação e dar forma ao futuro, através de um debate global sobre como o conhecimento, a educação e a aprendizagem devem ser repensados, num mundo em crescente complexidade, incerteza e insegurança.

O município de Setúbal, associado a este projeto, convida à participação neste debate global, baseado no pressuposto de que o conhecimento e a aprendizagem podem dar forma ao futuro da humanidade e do planeta.

A participação é feita através do preenchimento de um questionário com partilha de pontos de vista e de ideias, disponível aqui.

A informação disponibilizada é depois analisada por especialistas e incluída no próximo relatório mundial da UNESCO, sobre os futuros da educação.

Mais informações sobre o projeto “Futuros da Educação” podem ser consultadas na página oficial da UNESCO, acessível aqui.

 

Documentos Relacionados