Com produção de São Luiz Teatro Municipal e Teatro Nacional São João, a peça recupera um dos trabalhos mais conhecidos do dramaturgo norte-americano, no qual faz um retrato da corrupção e do mal.

Com encenação de Jorge Silva Melo, o drama tem nas duas personagens principais representantes de aspetos da degeneração civilizada, em que uma atriz de cinema envelhecida foge à realidade através da bebida, drogas e outros excessos e um jovem prostituto não olha a meios para atingir sonhos de glória fúteis.

O elenco conta ainda com as participações de Américo Silva, Catarina Wallenstein, Isabel Muñoz Cardoso, Mauro Hermínio, Nuno Pardal, Pedro Carraca, Pedro Gabriel Marques, Rui Rebelo, Simon Frankel, Tiago Matias, Vânia Rodrigues, Eugeniu Ilco, Alexandra Pato, Mia Tomé, João Delgado, João Estima, Francisco Lobo Faria, Nuno Gonçalo Rodrigues e João Vaz.

A peça, classificada para maiores de 14 anos, integra o programa da Câmara Municipal de Setúbal de comemoração do Dia Mundial do Teatro, a decorrer entre 1 de março e 2 de abril.

Os bilhetes, a nove euros para plateia e a sete para o balcão, encontram-se à venda no Fórum Luísa Todi e em Bilheteira Online, em www.bol.pt.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril