Ouvir a População, Construir o Futuro | reunião pública descentralizada no Auditório Bocage

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, destacou, a 25 de fevereiro, em reunião descentralizada na freguesia de São Sebastião, a importância do programa “Ouvir a População, Construir o Futuro” para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.


Esta reunião do programa municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro”, afirmou o autarca, enquadra-se numa estratégia de recolha de “importantes contributos à gestão municipal sobre a forma como a Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia de São Sebastião podem melhor servir o concelho.”

O novo ciclo do “Ouvir a População, Construir o Futuro”, iniciado a 7 de fevereiro no território de São Sebastião, vai percorrer todo o concelho para auscultar os contributos de cidadãos, coletividades, empresas e escolas, entre outras instituições.

A reunião de 25 de fevereiro, realizada no Auditório Bocage, permitiu dar mais voz à participação cívica ativa e de proximidade na gestão municipal

No encontro, com as participações do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, do vereador da Obras Municipais, Carlos Rabaçal, e do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, os autarcas tiveram oportunidade de ouvir os cidadãos sobre as necessidades existentes no território e que, de alguma forma, carecem de intervenção.

Urbanismo, trânsito, estacionamento, mobilidade e resíduos urbanos foram os principais assuntos abordados pelos munícipes e para os quais apresentaram pedidos de intervenção e sugestões à Junta de Freguesia de São Sebastião e à Câmara Municipal de Setúbal.

Os autarcas esclareceram as questões colocadas pelos munícipes, apresentaram soluções já previstas ou apontadas pelos serviços para a resolução das necessidades identificadas e deram ainda a conhecer algumas intervenções e projetos relevantes para a freguesia de São Sebastião e para a cidade.

O programa “Ouvir a População, Construir o Futuro”, em desenvolvimento no território da freguesia de São Sebastião, reserva ainda nova reunião com a população no dia 14 de março, no Centro Multicultural.

Além destes momentos destinados ao debate de proximidade, a passagem do “Ouvir a População, Construir o Futuro” pelo território de São Sebastião conta ainda com atendimentos ao público, sendo o próximo no dia 4 de março, das 17h00 às 19h30, ambos na sede da Junta de Freguesia de São Sebastião.

Os atendimentos carecem de marcação prévia, as quais podem ser feitas presencialmente na Junta de Freguesia de São Sebastião, pelo telefone 265 719 520 ou no formulário disponível nesta ligação.

 

Documentos Relacionados