O encontro, agendado para as 21h00, na Escola Secundária de Bocage, é o segundo de um conjunto de três reuniões promovidas em fevereiro pela Câmara Municipal de Setúbal para debater, analisar e refletir sobre um conjunto de intervenções urbanísticas com vista à melhoria da qualidade de vida.

A autarquia apresenta aos munícipes a obra de construção do emissário da Várzea, ação integrada na otimização da rede de saneamento em curso na cidade e que permite remover do rio Sado afluentes não tratados.

O encontro, com a participação da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do vereador das Obras Municipais, Carlos Rabaçal, bem como de técnicos municipais, dá a conhecer pormenores deste projeto e do plano de ação durante o decurso dos trabalhos.

O emissário da Várzea, uma infraestrutura complementar à construção, em curso, da Estação Elevatória dos Combatentes e rede de afluentes, implica operações na Praceta Manuel Nunes de Almeida, na Rua Dr. António Manuel Gamito e nas avenidas Dr. António Rodrigues Manito e 22 de Dezembro.

O último encontro do ciclo de reuniões de fevereiro que aproxima a população da gestão camarária, no âmbito do município participado, realiza-se no dia 22, às 21h00, na Escola Básica n.º 9 do Casal das Figueiras, com a apresentação de soluções para o reordenamento das ruas Falcão Machado e Afonso Castro.