Nublado
Safari fotográfico

Dois safaris fotográficos, a realizar a 19 e 20 de setembro, que incluem degustação de produtos regionais no Moinho de Maré, convidam a captar imagens do património natural da Herdade da Mourisca e do Estuário do Sado.


De telemóvel ou máquina fotográfica na mão, os participantes podem recolher imagens únicas e ficar a conhecer um pouco melhor a flora e a fauna da Reserva Natural do Estuário do Sado.

Os 7.º e 8.º Safaris Fotográficos, organizados pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, incluem passeios a pé pela Herdade da Mourisca, de participação gratuita, e a bordo da embarcação Mirasado, com o custo de 10 euros por pessoa.

O safari de dia 19 parte às 14h30 do Moinho de Maré para percorrer trilhos da Herdade da Mourisca, com a duração de uma hora, a que se segue, às 16h00, um passeio a bordo da embarcação Mirasado.

No dia 20, a partida para o passeio pedestre está marcada para as 15h00 e às 16h30 os participantes embarcam para um safari no rio a bordo da Mirasado.

A iniciativa termina, em cada dia, com uma degustação de produtos regionais, no Moinho de Maré, com ostras, Moscatel de Setúbal, queijo de Azeitão, vinho da região e doces regionais. A participação tem o custo de 15 euros por pessoa.

As inscrições, a decorrer até dia 11, podem ser feitas online aqui para o 7.º Safari Fotográfico e aqui para o de dia 20.

Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço turismo.setubal@mun-setubal.pt ou pelos telefones 265 783 090 e 914 162 354.

 

Documentos Relacionados