17° Céu limpo
Semana do Salmonete

Mais de quatro dezenas de restaurantes de Setúbal participam na Semana do Salmonete 2019, de 1 a 10 de novembro, iniciativa que inclui uma degustação comentada, no último dia, na Casa da Baía.


O certame, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, com os apoios da Docapesca e da Makro, proporciona ementas especiais em quarenta e dois estabelecimentos de restauração, que, desta forma, contribuem para a promoção do salmonete.

A fechar o festival gastronómico, Paulo Rocha, do restaurante Sangue na Guelra, dinamiza, a 10 de novembro, às 18h00, na Casa da Baía, uma degustação comentada. As inscrições para a atividade, de participação gratuita, devem ser feitas até dia 7 pelo correio eletrónico gape@mun-setubal.pt.

A Semana do Salmonete integra um ciclo de eventos gastronómicos dinamizado pelo município no âmbito da marca Setúbal – Terra de Peixe com o objetivo de divulgar sabores e tradições da cozinha setubalense e, em simultâneo, estimular a restauração local e promover o concelho enquanto destino turístico de excelência.