18° Parcialmente nublado
Saúde no Bairro - Prémio Empreeendedorismo Social 2020

A cerimónia de entrega do prémio Rotary Empreendedorismo Social 2020 ao projeto Saúde no Bairro, que se realizaria a 24, foi adiada para dia 26.


A distinção ao projeto criado no âmbito do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade é concedida no dia 26, às 16h00, nos Paços do Concelho.

A distinção é entregue pela governadora do Distrito 1960 do Rotary Club de Portugal, Mara Duarte, à presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e à comissão de moradores que acompanham e desenvolvem o projeto de saúde em cinco bairros.

Na cerimónia de dia 26, além da distinção do Rotary Portugal, o projeto Saúde no Bairro recebe um prémio pecuniário, atribuído pelo Rotary Club de Setúbal, no valor de 3548 euros para aquisição de material médico.

O prémio Rotary Empreendedorismo Social 2020 foi atribuído pelo Distrito 1960 de Rotary Internacional ao projeto Saúde no Bairro, pelo exemplo de arrojo, trabalho de solidariedade, resiliência, entreajuda, diálogo intergeracional, parceria e compromisso com o presente com os olhos postos no futuro.

Saúde no Bairro corporiza um trabalho conjunto entre a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de São Sebastião, o Agrupamento de Centros de Saúde Arrábida, a Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal com os moradores.

 

Documentos Relacionados