Frente Ribeirinha de Setúbal

A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Setúbal está em discussão pública numa sessão aberta à população a realizar a 15 de julho, a partir das 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.


Destinada às populações da freguesia de São Sebastião e da União das Freguesias de Setúbal, esta é a sessão em falta, de um ciclo de quatro encontros, organizados pela Câmara Municipal para apresentar, esclarecer dúvidas e recolher contributos para melhorar o novo plano destinado a atualizar o PDM em vigor no concelho setubalense.

O ciclo estava previsto decorrer em março, mês em que se realizaram três sessões públicas, nas freguesias do Sado, de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra e de Azeitão, tendo sido interrompido devido à entrada dos planos de contingência de prevenção contra a pandemia da Covid-19.

Tal como nas sessões já realizadas, a de dia 15 de julho conta com a presença do Executivo municipal, repartindo-se por um período em que é apresentada a proposta de revisão do PDM sadino, com maior enfoque nas freguesias às quais a sessão é dedicada, e por um outro período destinado a intervenções do público.

Em paralelo, decorre até 5 de agosto a fase de consulta pública da atual proposta de revisão do PDM.

Todos os documentos que constituem a proposta podem ser consultados em www.mun-setubal.pt/pdm, onde também está disponível um formulário para submissão online de sugestões ou dúvidas.

A proposta pode, ainda, ser consultada presencialmente na Divisão Técnica-Administrativa do Departamento de Urbanismo, Edifício Ciprestes, nos dias úteis, das 09h00 às 15h30, ou na Secção de Atendimento e Gestão Documental, Paços do Concelho, aberta ao público nos dias úteis, entre as 09h00 e as 16h00.