Fim de Ano Azul - Fogo de Artifício

O espetáculo de fogo de artifício sobre o rio Sado previsto para a passagem de ano foi cancelado devido à evolução da pandemia de covid-19.


O presidente da Câmara Municipal de Setúbal decidiu no dia 23 cancelar mais esta iniciativa que daria as boas-vindas a 2022, tendo em conta o agravamento do quadro epidemiológico bem como as novas medidas definidas pelo Governo.

Estas medidas mais restritivas, aplicadas aos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, incluem a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em espaços ao ar livre de acesso ao público e vias públicas, à exceção de esplanadas, e de ajuntamentos de mais de dez pessoas na via pública na passagem de ano.

O fogo de artifício era o único evento que a autarquia tinha decidido manter para a noite da passagem de ano, tendo em conta as características da cidade, que permitem assistir ao espetáculo em vários locais, como miradouros.

Além disso, teria transmissão em direto pelas redes sociais, com filmagens a partir do Forte de São Filipe, para quem optasse por ficar em casa.

No entanto, em função da atual conjuntura, decidiu-se pelo cancelamento.

 

Documentos Relacionados

 

Notícias Relacionadas

Covid-19: Município mantém serviços em funcionamento

A Câmara Municipal de Setúbal continua a assegurar todos os serviços e tarefas regulares neste período especial de duas semanas determinado pelo Governo para contenção da pandemia, em respeito pelas medidas de segurança impostas.

23 Dezembro, 2021