Pouco nublado

A empresa CGI entregou no dia 3 à Câmara Municipal de Setúbal um donativo de mil euros destinado ao Setúbal Mais Bonita, no âmbito de uma iniciativa de teambuilding realizada na oitava edição da campanha, em maio.


Centena e meia de voluntários da empresa de tecnologias de informação CGI participaram, a 26 de maio, numa iniciativa de teambuilding com diversas atividades em Setúbal e Troia, entre as quais a pintura do muro da Rua dos Vidais, à entrada do Casal das Figueiras, ação inserida na campanha municipal Setúbal Mais Bonita.

Após a intervenção, a qual proporciona uma nova imagem ao muro que dá as boas-vindas ao bairro, os funcionários da CGI, organizados em 15 equipas, tiveram como tarefa angariar fundos para garantir o pagamento das viagens de transporte fluvial para Troia, onde participaram em mais atividades ao final do dia.

No entanto, as equipas conseguiram mais dinheiro do que o necessário e resolveram entregar a restante verba à autarquia a fim de reverter para o projeto municipal Setúbal Mais Bonita.

O cheque, no valor de mil euros, foi entregue ontem à presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, por Diogo Santos, em representação da empresa.