Sharon Louise Preston-Folta, a filha secreta de Louis Armstrong, assistiu em Setúbal à exibição do documentário “Little Satchmo”, que conta a história da única filha da lenda do jazz.

Sharon Louise Preston-Folta, a filha secreta de Louis Armstrong, assistiu no dia 12 de junho à noite no Cinema Charlot – Auditório Municipal à exibição do documentário “Little Satchmo”, que conta a história da única filha da lenda do jazz.


O músico manteve o segredo da existência da filha até à sua morte, em 1971, tendo Sharon Louise Preston-Folta, hoje com 66 anos, revelado a sua identidade há apenas uma dezena de anos.

A exibição do documentário, que teve a sua estreia lusófona em 13 de maio, ao ser a longa-metragem escolhida para a abertura do festival CLIT – Cinema em Locais Inusitados e Temporários, organizado pela Associação Cultural Festroia, contou igualmente com as presenças do realizador e da produtora do documentário, John Alexander e JC Guest.

Houve, igualmente, um apontamento musical por um grupo de professores da Escola de Jazz e Música Improvisada da Sociedade Musical Capricho Setubalense e a entrega de uma lembrança pela Câmara Municipal de Setúbal a Sharon Louise Preston-Folta.