Teatro Animação de Setúbal estreou “Mar Me Quer”, peça baseada no texto homónimo de Mia Couto.

O Teatro Animação de Setúbal estreou na noite de 1 de dezembro, no Teatro de Bolso, “Mar Me Quer”, peça baseada no texto homónimo de Mia Couto e que está em cena até dia 11.


A peça, adaptação do romance que o escritor moçambicano publicou em 2001, é encenada por Duarte Victor e interpretada por André Moniz, Olavo Nóbrega e Susana Dagaf.

Os três atores contam a saga de Zeca, um pescador cheio de histórias que tenta fugir do passado. Apaixonado por Luarmina, outrora amante do pai, ele recorre às memórias para conquistar o seu amor e continuar vivo.

No palco, o TAS constrói e recria um universo repleto de imagens e sons, numa encenação contemporânea que valoriza o jogo cénico entre os atores.

“Mar Me Quer” está em cena no Teatro de Bolso até 11 de dezembro, às quintas e sextas-feiras às 21h30 e aos sábados e domingos às 16h00.

Os bilhetes, com um custo de dez euros para o público em geral e de cinco para menores de 18 anos e maiores de 65, podem ser reservados pelo telefone 932 563 905 ou pelo endereço de correio eletrónico geral@tas.pt.