Fake | Foto de Pedro Macedo

Um espetáculo sobre a construção do falso como verdade, intitulado “Fake”, está em cena no dia 27, via streaming, a partir do Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro.


A peça, escrita por Inês Barahona e Miguel Fragata e com Beatriz Batarda, Sandra Faleiro e Isabel Abreu no elenco, gira em torno de uma escritora de romances policiais, Norma B., suspeita de assassinar o marido.

As tensões entre a verdade e a mentira, a informação e a desinformação e as crenças individuais e coletivas são abordadas ao longo da peça, marcada por um constante diálogo entre o teatro e o cinema.

O espetáculo, produzido pela companhia Formiga Atómica, é transmitida em Setúbal no âmbito da programação que a Câmara Municipal organiza para assinalar o Dia Mundial do Teatro.

Anabela Almeida, Carla Galvão, Duarte Guimarães e João Nunes Monteiro compõem o restante elenco da peça, cuja transmissão conta com a colaboração do Teatro Nacional Dona Maria II.

A aquisição de bilhetes é feita na BOL – Bilheteira Online, onde existe uma ligação para se poder assistir ao espetáculo entre as 10h00 e as 24h00 do dia 27.

Os ingressos têm o custo de um, três e cinco euros, mediante a opção do espetador, sendo que parte da receita reverte a favor da APPACDM de Setúbal e da Associação de Saúde Mental Dr. Fernando Ilharco, instituições com projetos teatrais.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril