12° Parcialmente nublado

Mais de oito dezenas de pessoas participaram, nos dias 15 e 16, num torneio de padel, inserido nas Comemorações Bocagianas 2018, na Academia de Padel de Setúbal, no Parque de Vanicelos.


A primeira edição do Torneio Bocage, organizada pela Academia de Padel com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, contou com a participação de 84 atletas, divididos em masculinos M2, M3 e M4, femininos, mistos e sub-14.

Bruno Ferreira e Sérgio Coquenim constituem a dupla vencedora em masculinos M2, enquanto Duarte Santos e António Fernandes conquistaram o primeiro lugar em masculinos M3 e Tiago Salgueiro e Hélder Veríssimo foram os primeiros classificados em masculinos M4.

Na prova feminina a dupla vencedora foi Mónica Vaz e Filipa Vaz e na categoria de mistos Hélder Veríssimo e Vitória Caineta ficaram na primeira posição.

Ricardo Vaz foi o vencedor no escalão de sub-14.

Mais de quatrocentas pessoas assistiram aos jogos do Torneio Bocage, durante os dois dias, numa adesão considerada “bastante significativa” para a organização, tendo em conta tratar-se da primeira edição do evento.