Estrada encerrada

A realização do “Setúbal Custom Weekend” motiva, entre as 07h00 de dia 15 de outubro e as 22h00 de dia 17 de outubro, a interdição ao trânsito automóvel de um troço da Avenida José Mourinho e de uma bolsa de estacionamento na Quinta da Saboaria.

O encerramento daquela zona de estacionamento é motivada pela necessidade de criação de uma área de apoio logístico ao evento que se realiza nos dias 16 e 17 de outubro na Praia da Saúde, na frente ribeirinha da cidade.

A Rua Hermínia Silva, que serve aquela zona habitacional, manter-se-á aberta à circulação automóvel e, também, para garantir o acesso dos moradores às garagens dos prédios.

A realização do “Setúbal Custom Weekend” motiva ainda, desde as 07h00 de dia 15 de outubro e até às 22h00 de dia 17 de outubro, a interdição ao trânsito automóvel de um troço da Avenida José Mourinho, na frente ribeirinha da cidade.

O evento dedicado à cultura custom motiva o encerramento da Avenida José Mourinho no troço compreendido entre as travessas do Sado e Casa da Saúde.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Rua Amália Rodrigues, a Travessa Casa da Saúde, a funcionar excecionalmente com dois sentidos de trânsito, e a Travessa do Sado, a qual, durante estes dias, tem circulação temporária no sentido sul/norte.

A realização de um passeio motard do Setúbal Custom Weekend motiva ainda, no dia 17, a partir das 10h00, interrupções momentâneas à circulação rodoviária em várias vias da cidade.

O passeio tem início na Praça de Bocage e passa pelas avenidas 22 Dezembro, Luísa Todi e General Daniel de Sousa, pelas ruas José Pereira Martins, Amália Rodrigue e Travessa da Rasca, assim como pelas estradas nacionais 10, 379 (Azeitão) e 379-1 (parte de cima da Serra da Arrábida).