18° Céu limpo
Obras

A construção do Emissário Ciprestes/Bonfim, obra de melhoria do sistema de saneamento básico de Setúbal, provoca um conjunto de restrições pontuais da circulação automóvel, no centro da cidade, à medida que os trabalhos progridem.

Avenida 22 de Dezembro

Troço entre as rotundas da Praça Vitória Futebol Clube e da confluência entre a Rua Jorge de Sousa e a Avenida Mariano de Carvalho:

  • Sentido sul/norte – supressão da via da direita, dia 19 novembro, e da via da esquerda, dia 20.
  • Sentido norte/sul – supressão da via da esquerda a partir de 21 de novembro, por um período previsível de três semanas.

Rua Dr. António Manuel Manito

A progressão dos trabalhos de construção do Emissário Ciprestes/Bonfim, em Setúbal, motiva a interdição ao trânsito automóvel de um troço da Rua Dr. António Manuel Gamito a partir de 26 de novembro, por um período previsível de três semanas.

A operação de beneficiação da rede de saneamento motiva o encerramento daquela via localizada nas imediações do Estádio do Bonfim no troço compreendido entre a Avenida Dr. António Rodrigues Manito e a Praceta Manuel Nunes de Almeida, o qual funciona como via sem saída.

O acesso à Rua Dr. António Manuel Gamito faz-se no sentido norte/sul pelo trajeto Avenida Dr. António Rodrigues Manito, Praça Vitória Futebol Clube e Avenida independência das Colónias.

Já quem circula no sentido sul/norte deve utilizar a Avenida Independência das Colónias.