16° Céu limpo
Estradas condicionadas

A progressão dos trabalhos de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus, em Setúbal, motiva diferentes constrangimentos no trânsito automóvel a partir do dia 8 de abril.

Os acessos pelas ruas Oliveira Martins e Acácio Barradas ao parque de estacionamento localizado junto do CAID – Centro de Apoio a Idosos Dependentes da Santa Casa da Misericórdia estão encerrados a partir de dia 8 e por um período previsível de cinco meses.

Como alternativa, os automobilistas devem aceder ao parqueamento disponível através da Rua José Osório de Oliveira, com ligação a partir da Rua Frei António das Chagas.

As operações de cargas e descargas no CAID da Santa Casa da Misericórdia realizam-se através do caminho acessível pela Rua Acácio Barradas até 21 de maio.

Este caminho encerra totalmente ao trânsito entre 22 de maio e 6 de junho, motivo pelo qual aquelas operações são asseguradas através do percurso alternativo com passagem pelas ruas Oliveira Martins, Frei António das Chagas e José Osório de Oliveira.

A empreitada de requalificação da zona envolvente ao Convento de Jesus motiva, ainda, o condicionamento da Avenida 22 de Dezembro, que apresenta estreitamento de via no troço compreendido entre a Rua Balneário Paula Borba e a interseção da Rua Jorge de Sousa com a Avenida Mariano de Carvalho, a partir de quarta-feira, dia 10, por um período de dois meses.