14° Céu limpo
Estradas condicionadas

Uma operação de reabilitação de uma condutora adutora na zona da Reboreda motiva a interdição ao trânsito das ruas Nossa Senhora da Arrábida, de São Jorge e de Marrocos a partir de 3 de fevereiro e por um período estimado de trinta dias.

Os trabalhos na “Conduta Adutora Brancanes – Carrascal”, inseridos no Plano Diretor Municipal de Setúbal e liderados pela autarquia, decorrem em duas fases e promovem a requalificação das condutas adutoras de abastecimento de água.

A primeira fase dos trabalhos incide na Rua Nossa Senhora da Arrábida, concretamente no troço compreendido entre o Largo Aquilino Ribeiro e a Rotunda da Reboreda, que, a partir de 3 de fevereiro, está encerrado à circulação rodoviária durante previsivelmente um mês.

Como alternativas, os automobilistas devem circular pelo Largo Aquilino Ribeiro e pelas ruas Nossa do Carmo, Senhor Jesus dos Aflitos, Nossa Senhora do Amparo, de Santiago, Augusto Nobre, dos Vidais e Batalha do Viso.

Numa segunda fase, as obras motivam a interdição nas ruas de São Jorge e de Marrocos, no troço compreendido entre as ruas Augusto Nobre e de Santiago, a partir de 4 de fevereiro, igualmente com a duração previsível de 30 dias.

A circulação deve ser feita pelo Largo Aquilino Ribeiro e ruas Nossa Senhora da Arrábida, de Santigo, Nossa Senhora do Amparo, Senhor dos Aflitos e Nossa Senhora do Carmo.

O acesso aos moradores mantém-se salvaguardado no decorrer de toda a operação.