17° Muito nublado
Estrada com troço encerrado

A Rua Camilo Castelo Branco mantém-se parcialmente cortada à circulação automóvel devido à iminência de derrocada de uma parede afeta a uma obra particular a decorrer no local.

A via encerrada no dia 16 de junho, no troço compreendido entre a Avenida Jaime Cortesão e a Rua D. Gertrudes Ligeiro, mantém-se sem circulação automóvel e por um período indeterminado, estando assegurados os acessos dos residentes às garagens e das atividades económicas.

Esta situação, a que a Câmara Municipal de Setúbal é alheia, é motivada pelo perigo de derrocada de uma parede de uma obra de requalificação no n.º 71 da Rua Camilo Castelo Branco.

Durante o fecho daquele troço, os automobilistas que circulam no sentido sul/norte entram pela Rua Formosa ou pela Rua Moinho do Frade e Rua D. Gertrudes Ligeiro, com obrigatoriedade de viragem à direita pela Rua Camilo Castelo Branco.

A alternativa de desvio no sentido norte/sul é feita com entrada pela Rua D. Gertrudes Ligeiro e Rua Diogo Fernandes Pereira, que faz a ligação à Avenida Jaime Cortesão.