14° Nublado
Estrada condicionada

A Rua da Eurocerâmica, em Brejos de Azeitão, está condicionada ao trânsito automóvel a partir do dia 10 de novembro, em diferentes períodos e troços, em virtude da realização de operações na via pública. 

A realização de trabalhos de requalificação pedonal e rodoviária naquele arruamento motiva restrições faseadas à circulação automóvel.

A primeira fase de obras, com a duração prevista de 20 dias, decorre no troço compreendido entre a Estrada Nacional 10 e a Rua Santos Claro.

Os automobilistas devem utilizar como percurso alternativo a Rua Santos Claro, a Estrada Nacional 10 e as ruas Luísa Todi, Família Marques, Casal de Bolinhos e Santos Meias.

A segunda fase de intervenções, igualmente com a duração prevista de 20 dias, abrange o troço entre as ruas Santos Claro e Santos Meias.

Neste caso, a alternativa de circulação passa pelas ruas Santos Claro, Santos Meias, da Eurocerâmica (lado poente) e Santos Malta.

A requalificação urbana na Rua da Eurocerâmica conta ainda com uma terceira etapa de trabalhos, com execução prevista em 10 dias, no troço compreendido entre a Estrada Nacional 10 e a Rua Santos Meias.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Rua Santos Meias, a Estrada Nacional 10 e as ruas Santos Claro, Luísa Todi, Família Marques e Casal de Bolinhos.