Estrada encerrada

Uma intervenção profunda de requalificação que envolve a Rua dos Arcos, no bairro do Montalvão, motiva a interdição ao trânsito deste arruamento a partir do dia 12 de novembro de 2020 e por um período estimado superior a um ano.

A obra de larga escala, centrada nas ruas do Arcos e Jorge de Sousa e liderada pela Câmara Municipal, decorre por fases e promove a requalificação urbana naqueles arruamentos, numa intervenção que inclui a beneficiação de infraestruturas subterrâneas.

A primeira fase dos trabalhos incide na Rua dos Arcos, que, a partir do dia 12, passa a estar encerrada à circulação automóvel por um período previsível de cinco meses.

Como alternativa, os automobilistas devem circular pelas ruas General Daniel de Sousa, Isaías Newton, Frei António das Chagas, Oliveira Martins e Jorge de Sousa.

O acesso ao edifício n.º 84 está assegurado aos moradores, com trânsito rodoviário a ocorrer em ambos os sentidos e até à área limite do condomínio, processando-se a entrada e saída de veículos pela Praça Tratado de Roma.

O acesso ao parque de estacionamento ali localizado passa a ser feito através da zona pedonal existente.