19° Céu limpo
Estradas condicionadas

Várias ruas da Aldeia da Piedade, em Azeitão, concelho de Setúbal, estão encerradas à circulação automóvel a partir do dia 30 de março, em diferentes períodos, devido à realização de trabalhos na via pública.

As interdições, em diferentes arruamentos, ao trânsito automóvel, são motivadas por operações de prolongamento e de renovação das redes de drenagem de águas residuais domésticas e de abastecimento de água.

Numa primeira fase, é intervencionada a Rua do Moinho, que fica totalmente interdita ao longo de dez dias. A alternativa de circulação passa pelas ruas Nossa Senhora da Misericórdia e da Vitória.

Os trabalhos prosseguem, numa segunda fase, para a Rua da Vitória. Neste caso, a alternativa de circulação durante o decorrer dos trabalhos, com a duração prevista de 20 dias, passa pelas ruas Celestino Cachão e do Moinho.

A terceira fase desta intervenção, com a duração prevista de cerca de 40 dias, realiza-se na Rua Celestino Cachão. Os automobilistas devem utilizar como alternativa as ruas da Vitória e Nossa Senhora da Misericórdia.

Numa quarta e última fase, os trabalhos volta à Rua da Vitória, neste caso com a duração de 30 dias e no troço compreendido entre ruas Nossa Senhora da Misericórdia e da Escola. As ruas Celestino Cachão e da Escola são alternativa.

Em cada uma das fases, é salvaguardado o acesso por parte dos moradores.