32° Céu limpo
Clube Militar de Oficiais de Setúbal | Assinatura de Auto de Entrega

A Câmara Municipal de Setúbal assinou na manhã de dia 22, com o Exército Português, a formalização da entrega definitiva ao município do edifício do Clube Militar de Oficiais, que será transformado em posto de informação turística.


Em setembro de 2019, a autarquia adquiriu ao Estado, através de um contrato de compra e venda para fins não habitacionais, por ajuste direto, o edifício do Clube Militar de Oficiais de Setúbal, localizado na Praça de Bocage, com vista à implementação de um posto de informação turística municipal.

O imóvel, designado por “PM 25/Setúbal – Edifício da Praça de Bocage”, encontrava-se disponibilizado para rendibilização no âmbito da Lei de Infraestruturas Militares, sendo adquirido pela autarquia pelo valor total de 477 mil euros.

O Auto de Entrega, assinado a 22, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, e o coronel Vasco Vitorino da Silva António, comandante do Regimento de Artilharia n.º 5, estabelece, em definitivo, a passagem de propriedade para o município do imóvel, dotado de uma área total de 323 metros quadrados.

 

Documentos Relacionados