O espetáculo, com base no libreto original Nikolai Lalov e música de Stela Lalov, retrata a história de uma menina e das dificuldades por que passa para aprender a tocar um instrumento musical, que a inspira e a leva a desejar concretizar a carreira de instrumentista.

Será a menina capaz de realizar o seu sonho? O processo não será fácil. As notas, o ritmo, a afinação e o nervosismo serão sempre pedras no caminho. Para amenizar o processo, a diversão está garantida com o Metrónomo, que é o polícia da música, com a Bruxa da Afinação e o Coro do Medo.

Esta que foi a primeira ópera infantil composta em Portugal é apresentada, no dia 12 às 17h00, pelo Coral Infantil de Setúbal e pelo seu Coro Feminino TuttiEncantus, com direção do maestro Nuno Batalha.

O elenco do espetáculo conta com José Nobre, no papel de Professor Fernando, Cláudia Nunes, a Bruxa da Afinação, Carolina Mendes, como Carolina, e Joana Batista, o Metrónomo. Guilherme Santos dá a voz como narrador omnipresente.

Com encenação de José Nobre, cenografia e guarda-roupa de Zé Nova e jogos de luz da autoria de Miguel Ramos, “Um Sonho Mágico” tem bilhetes a sete euros para a plateia e cinco para o balcão, adquiridos diretamente no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril