'Uma Ilha' com antestreia em Setúbal

A criação artística “Uma Ilha”, que resulta de uma residência que a companhia espanhola Agrupación Señor Serrano realizou nos últimos meses em Setúbal, apresenta-se em antestreia a 13 de maio, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.


A produção cénica, com direção e dramaturgia de Àlex Serrano e Pau Palacios e protagonizada por Lia Coelho Vohlgemuth, Sara Montalvão, Bartosz Ostrowski e Carlota Grau, procura promover uma reflexão da vida em comunidade e questionar o papel das novas inteligências artificiais nas sociedades de futuro.

A encenação “Uma Ilha” resulta de uma residência que a companhia com sede Barcelona, Espanha, realizou em Setúbal ao longo dos últimos meses no âmbito do projeto de criação artística impulsionado pela Câmara Municipal “Rota Clandestina”, com direção de Renzo Barsotti.

A Agrupación Señor Serrano, com trabalhos sobre aspetos discordantes da experiência humana contemporânea que misturam vídeo, modelos, texto, performance, som e objetos, faz a antestreia de “Uma Ilha” no Luísa Todi, com entradas gratuitas, mediante reserva pelo endereço de correio eletrónico bilheteira.fmlt@gmail.com.