O encontro, aberto à população, com a participação de vários agentes com intervenção na esfera institucional, empresarial, comercial e turística da sociedade setubalense, fomenta o debate e a reflexão em torno de “A Marca Setúbal”, nomeadamente sobre o próprio conceito.

A forma como produtos e serviços da cidade ou iniciativas realizadas no território sadino promovem Setúbal além-fronteiras, a par da imagem externa do concelho, estão também em análise na sessão promovida pela Câmara Municipal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário.

O encontro “A Marca Setúbal” conta com as participações de representantes da Autarquia, da produtora SP Televisão, da adega Quinta de Alcube, do Golfe do Montado, da Troia Resort e da Região de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, bem como do restaurante Champanheria e dos operadores Vertigem Azul e Troia Cruze.

O ciclo Tertúlias no Mercado, com sessões temáticas regulares, é dinamizado em parceria com a pereirapisco.creativity e a WinWinTalents, empresas instaladas no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, localizado no piso superior do Mercado Livramento.