10° Chuva fraca
Aniversário do Vitória - 110 anos

As comemorações do 110.º aniversário do Vitória Futebol Clube encerraram com homenagens a atletas, técnicos, dirigentes e com a atribuição de um prémio à autarquia setubalense, numa cerimónia simbólica realizada no dia 20, defronte dos Paços do Concelho.


No ato, que reuniu representantes da família vitoriana, a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, salientou que a autarquia está solidária com o clube neste período difícil. “Ao contrário do que alguém disse, o Vitória está apenas a passar um momento difícil. Está doente. O Vitória não morreu!”

A autarca revelou a disponibilidade do município em continuar a apoiar o clube. “Podem sempre contar com a Câmara Municipal de Setúbal para estar ao lado de todos vós, vós que são o Vitória Futebol Clube: os atletas, os funcionários…”

A cerimónia, promovida pela Andgerações – Associação de Antigos Praticantes, Dirigentes e Amigos do Andebol, conjuntamente com as claques VIII Exército e Ultras Grupo 1910 e a associação Voluntários Vitória, atribuiu prémios a atletas, técnicos e dirigentes do clube.

No momento simbólico, a Câmara Municipal de Setúbal foi reconhecida com o Prémio Especial 110 Anos.

No final, foi cortado um bolo de aniversário, servido aos presentes, acompanhado de moscatel.