Arrábida Sem Carros. Saiba como chegar às praias da Arrábida
Encontre eventos, atrações, restauração e muito mais em visitsetubal.com
ALERTA :: Risco de incêndio. Previsão de tempo muito quente durante a semana. Mais informações em prociv.gov.pt
Encontre eventos, atrações, restauração e muito mais em visitsetubal.com
Reunião Pública Ordinária dia 24 de junho, às 16h30. Assista aqui em direto
Sessão da Assembleia Municipal dia 26 de junho, às 19h00. Assista aqui em direto
Janeiro de 2022
Novembro de 2024
2.299.027,00 € (IVA incluído)
Empreitada.
Esta intervenção representa uma valorização do património histórico-cultural da cidade de Setúbal, que irá reforçar a atratividade turística através do aumento esperado do número de visitantes a este equipamento cultural.
Esta intervenção da Câmara Municipal de Setúbal concretizou no imóvel Convento de Jesus o projeto “Museu de Setúbal – Recuperação do Convento de Jesus – Alas Norte e Nascente”, o qual foi responsável pela recuperação final do Convento de Jesus, com a execução de trabalhos no interior das salas expositivas, localizadas nas alas Norte e Nascente.
Integrou os projetos de Conservação e Restauro, Museografia e de Iluminação Museológica (Luminotecnia), com o objetivo de devolver o imóvel ao público enquanto Museu de Setúbal.
Incluíram-se, também, as especialidades: estruturas, instalações elétricas e instalações mecânicas climatização e ventilação.
Apesar da abertura (parcial) do Museu de Setúbal após a primeira fase de obras, num período que decorreu entre 2015 e 2017, na Ala Poente, é importante lembrar que o acervo do Museu de Setúbal esteve mais de duas décadas interdito ao público.
Contamos consigo para gerir o dia a dia de Setúbal.
Envie a sua participação, contributo ou ocorrência para que os serviços municipais possam responder rapidamente à sua solicitação.