loader-image
temperature icon 15°C
Qualidade do Ar Qualidade do Ar

Repavimentação da Avenida Baía de Setúbal | Troço

Repavimentação do troço da Avenida Baía de Setúbal compreendido entre o viaduto da Cachofarra e a passagem de nível (sentido Praias do Sado)
Troço da Avenida Baía de Setúbal entre o viaduto e a passagem de nível da Cachofarra foi repavimentado.

CONSIGNAÇÃO

Julho de 2022

CONCLUSÃO

Julho de 2022

INVESTIMENTO

20.625,00 € (acresce o IVA à taxa legal em vigor)

GÉNERO

Empreitada.
Obra adjudicada a Canana e Filhos, Lda

Vantagens
da Intervenção

Melhoria das condições de circulação e de segurança rodoviária.

Resumo
da Intervenção

Repavimentação do troço da Avenida Baía de Setúbal compreendido entre o viaduto da Cachofarra e a passagem de nível (sentido Praias do Sado).

Esta intervenção foi executada por empreitada com recursos fornecidos pela C.M.S. e acompanhamento da obra através do DOM/DIVIC – Divisão de Vias de Comunicação.

Trata-se de um troço de arruamento muito degradado pela passagem de elevado volume de tráfego sobretudo de camiões.

No total, foi repavimentada uma área estimada em 2200 m2, correspondendo a cerca de 275 toneladas de massas asfálticas.

A obra consistiu numa fresagem prévia do pavimento existente, seguida de limpezas e posterior execução de uma nova camada de betão betuminoso.

Páginas relacionadas

Visita à obra de construção dos primeiros 48 fogos de renda acessível dos mil que o IHRU tem previsto edificar em Setúbal
Obras
Saiba mais
Obras Municipais
Obras Municipais
Saiba mais
União Europeia | Bandeira
Obras Municipais Financiadas
Saiba mais
Avenida dos Ciprestes - Repavimentação
Rede Viária | Administração Direta
Saiba mais