Arrábida Sem Carros. Saiba como chegar às praias da Arrábida
Encontre eventos, atrações, restauração e muito mais em visitsetubal.com
ALERTA :: Risco de incêndio. Previsão de tempo muito quente durante a semana. Mais informações em prociv.gov.pt
Encontre eventos, atrações, restauração e muito mais em visitsetubal.com
Reunião Pública Ordinária dia 24 de junho, às 16h30. Assista aqui em direto
Sessão da Assembleia Municipal dia 26 de junho, às 19h00. Assista aqui em direto
Novembro de 2021
Janeiro de 2024
234.489,82 €
(acresce o IVA à taxa legal em vigor)
Empreitada
Contribui para um melhor serviço à população e maior segurança no sistema de abastecimento de água.
As Ruas Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira, da Escola de Brejo Clérigo, do Pôr do Sol, do Marinheiro e Nova da Jardia possuem redes envelhecidas e em fim de vida útil, conforme se poderá comprovar pelo número de roturas dos últimos anos.
A presente intervenção reabilita a rede de distribuição de água nas ruas anteriormente mencionadas. Para tal, previu-se a construção de vários troços da rede de água, perfazendo o total de cerca de 2 634,00 metros, utilizando tubagem de PEAD com os DN 90, 110, 160 e 200, bem como a construção dos respetivos ramais domésticos.
Prevê, ainda, todas as ligações, bem como todos os órgãos de manobra de rede. A solução adotada tem por base legislação nacional em vigor e as normas nacionais e internacionais correntemente aceites, designadamente o Regulamento Geral dos Sistemas Públicos e Prediais de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais (DR 23/95) e as Especificações Técnicas do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, bem como outras normas e critérios em bibliografia afim.
Descrição geral da obra
A obra consistiu na reabilitação das redes de água, contemplando fundamentalmente os seguintes trabalhos na Rede de Distribuição de Água:
• Execução de rede de água em PEAD PE100 PN10 com os DN90, 110, 160 e 200, com uma extensão de 2 634,00 metros, incluindo ligações
• Execução dos ramais domiciliários nas construções existentes, pertencentes à área a intervencionar, sendo as suas localizações a definir em obra
• Execução de todas as ligações e instalação de todos os órgãos de manobra
Contamos consigo para gerir o dia a dia de Setúbal.
Envie a sua participação, contributo ou ocorrência para que os serviços municipais possam responder rapidamente à sua solicitação.