Reunião Pública dia 9 de setembro às 9h30 . Assista aqui em direto
Visitar Setúbal? Encontre eventos, atrações, restauração e muito mais em visitsetubal.com
Arrábida Sem Carros. Saiba como chegar às praias da Arrábida
Disponibiliza apoio técnico para que todos os praticantes possam encontrar as melhores respostas a uma prática desportiva qualificada.
Aos locais urbanos habitualmente associados à prática de marcha ou corrida (ciclovia da Avenida Luísa Todi e Parque Urbano de Albarquel), é contemplado, desde 2013, o Parque Verde da Bela Vista, onde os praticantes podem receber enquadramento técnico todas as semanas.
Em paralelo, também os parques de Vanicelos e do Bonfim têm acolhido, com regularidade, atividades desportivas de caráter formal e informal.
No programa regular de atividades destaca-se o projeto “Caminhadas nos Parques”, que se realiza todas as quartas-feiras num dos seguintes locais: Parque do Bonfim, Parque de Vanicelos, Praia da Saúde e Parque Verde da Bela Vista.
O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Setúbal está sediado no Parque Urbano de Albarquel, com enquadramento técnico da responsabilidade do município.
Contamos consigo para gerir o dia a dia de Setúbal.
Envie a sua participação, contributo ou ocorrência para que os serviços municipais possam responder rapidamente à sua solicitação.