loader-image
temperature icon 13°C
Qualidade do Ar Qualidade do Ar

Repavimentações | Estradas de Santo Ovídio e da Chamburguinha e da Rua Principal das Praias do Sado

Pavimentada uma área estimada de 11.354 metros quadrados, correspondendo a cerca de 1419 toneladas de massas asfálticas
Trabalhos de repavimentação na Estrada de Santo Ovídio, na Freguesia do Sado

DATA DE INÍCIO

Maio de 2023

CONCLUSÃO

Junho de 2023

INVESTIMENTO

106 446,00 € (IVA incluído)

GÉNERO

Administração direta

Vantagens
da Intervenção

Melhora das condições de circulação e de segurança rodoviária.

Resumo
da Intervenção

A Câmara Municipal de Setúbal, através do Departamento de Obras Municipal e da DITVIC – Divisão de Trânsito e Vias de Comunicação, irá a proceder à repavimentação da Estrada de Santo Ovídio (troço), Rua Principal das Praias do Sado (troços) e Estrada da Chamburguinha (troço), na Freguesia do Sado.

No total, será pavimentada uma área estimada de 11.354 metros quadrados, correspondendo a cerca de 1419 toneladas de massas asfálticas.

As massas asfálticas foram adquiridas pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia do Sado.

A obra consiste numa fresagem prévia do pavimento existente, seguida de limpezas e posterior execução de uma nova camada de betão betuminoso.

Páginas relacionadas

Visita à obra de construção dos primeiros 48 fogos de renda acessível dos mil que o IHRU tem previsto edificar em Setúbal
Obras
Saiba mais
Obras Municipais
Obras Municipais
Saiba mais
União Europeia | Bandeira
Obras Municipais Financiadas
Saiba mais
Avenida dos Ciprestes - Repavimentação
Rede Viária | Administração Direta
Saiba mais