Os fadistas, acompanhados por Custódio Magalhães, na guitarra portuguesa, e Carlos Fonseca, na viola, interpretaram temas conhecidos, como “Gaivota”, “Nem às paredes confesso”, “Povo que lavas no rio”, “Tudo isto é fado”, “Ai Mouraria” e “Lisboa à noite”, finalizando a atuação em conjunto.

As Noites da Baía, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, têm como objetivos promover um ciclo de espetáculos com grandes clássicos de diferentes géneros musicais e qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade.

O ciclo de espetáculos a decorrer durante o verão leva à renovada Casa da Baía grandes clássicos de fado e tributos, todas as sextas-feiras, às 22h00, até ao final de agosto.

Os espetáculos continuam na próxima dia 15 à noite, com um tributo a Bob Marley, por Michel Williams.

Deolinda de Jesus apresenta outro espetáculo no dia 22, com Miguel Camões. No dia 29, Limbo canta em tributo a Sting.

A programação de agosto conta com os concertos de Pedro Lisboa, Inês Duarte e Nelson Abreu para mais uma noite de fado, no dia 5.

Stevie Wonder é recordado por Heat, no dia 12, e, a 19, José da Câmara anima o público com uma noite de fado.

O último concerto das Noites da Baía 2016, com entradas a cinco euros, com exceção da atuação de José da Câmara, que custa dez euros, inclui um espetáculo de tributo aos Queen, pelo Coronel Cantiga, no dia 26 de agosto.