Órgãos municipais tomam posse

O novo presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, assumiu a 8 de outubro, na tomada de posse dos órgãos municipais para o quadriénio 2021-2025, o compromisso de dar continuidade ao trabalho de modernização do concelho operado nos últimos anos.

Livro revive memórias de bairros

A história cultural e social do concelho a partir de memórias de moradores dos bairros dos Pescadores e Grito do Povo é perpetuada num livro, apresentado a 14 de setembro, no Museu do Trabalho Michel Giacometti, no âmbito das Comemorações Bocagianas 2021.

Nosso Bairro mostra-se ativo

A Câmara Municipal de Setúbal promoveu, entre os dias 10 e 13 agosto, reuniões nos cinco bairros abrangidos pelo programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, procedimento exigido para a preparação do 6.º Encontro de Moradores, agendado para novembro.

Reunião pública de 11 de agosto

A abertura de concursos públicos para a segunda fase de obras na encosta do Forte de São Filipe e para a criação do Parque Aventura na Gâmbia, a par da ratificação do voto favorável ao Plano Especial de Revitalização da SAD do Vitória Futebol Clube, foram assuntos deliberados pela autarquia a 11 de agosto, em reunião pública.

Reunião pública de 21 de julho

A adesão a um projeto de sustentabilidade, a atualização à Estratégia Local de Habitação, diversos apoios desportivos, protocolos, um acordo com as Infraestruturas de Portugal e uma doação de computadores foram assuntos deliberados pela autarquia a 21 de julho, em reunião pública.

Tapete efémero une caminhos

Um tapete efémero, composto por flores, sal, areia e serradura, vai ser elaborado no dia 24 num largo do centro histórico de Setúbal, no âmbito de um grande evento mundial dedicado aos Caminhos de Santiago.