20° Céu limpo

Antenas diminuem no horizonte

Mais de oito dezenas de ações para retirada de antenas obsoletas instaladas nos telhados de edifícios foram realizadas desde o final de dezembro no âmbito de uma campanha da Câmara Municipal de Setúbal para melhoria da atratividade e segurança.

Concurso atribui habitação municipal

O acesso e atribuição de habitação municipal em Setúbal em regime de arrendamento apoiado, com candidaturas abertas a partir de janeiro, passa a ser feito através de concurso por inscrição, de acordo com regulamento aprovado pela Câmara Municipal.

Protocolo recupera imóveis

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 25, em reunião pública, a celebração de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana para o desenvolvimento de um programa de recuperação de imóveis.

Câmara saúda melhor arrendamento

A eliminação dos despejos e a utilização do rendimento ilíquido no cálculo das rendas são as principais alterações aprovadas no dia 7, na Assembleia da República, à Lei do Arrendamento Apoiado, e que tiveram em conta propostas de moradores setubalenses.

Rendas sociais chegam à Assembleia

Moradores de habitações sociais de Setúbal apresentaram no dia 5, à tarde, na Assembleia da República, em Lisboa, um conjunto de alterações à Lei do Arrendamento Apoiado por considerarem que a legislação necessita de ser adaptada à realidade das pessoas.

Moradores defendem Lei mais justa

Moradores de habitações sociais de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, apresentaram no dia 3, à tarde, em conferência de imprensa, as principais propostas de alteração à Lei do Arrendamento Apoiado e ações de contestação por um regime mais justo.