31° Céu limpo

Famílias com passe único Navegante

O passe único Navegante Família, que permite que três ou mais membros de um agregado familiar, com residência na Área Metropolitana de Lisboa, incluindo Setúbal, paguem no máximo o valor de dois títulos mensais, já se encontra em vigor.

Novo esquema otimiza trânsito

Um novo esquema de circulação automóvel otimiza a fluidez de trânsito na entrada norte da Avenida dos Ciprestes, com a abertura do prolongamento da Avenida de Moçambique e a alteração para um único sentido de circulação num troço da Avenida dos Ciprestes.

Passe Navegante chega às famílias

O passe único Navegante Família, que permite que três ou mais membros de um agregado familiar, com residência na Área Metropolitana de Lisboa, incluindo Setúbal, paguem no máximo o valor de dois títulos mensais, entra em vigor a 22 de julho.

Reunião pública de 17 de julho

De entre o conjunto de propostas aprovadas pela Câmara Municipal na reunião pública de 17 de julho, destacam-se medidas para o ano letivo de 2019/2020, nomeadamente apoios nos transportes, manuais e refeições escolares, assim como a cedência de terrenos destinados à ampliação ou melhoria de instalações de domínio privado.

Passe Navegante atrai utentes

O passe único Navegante, que uniformiza a utilização, a preços reduzidos, do sistema de transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa, incluindo Setúbal, regista um aumento continuado na procura.

PDM com parecer favorável

A Comissão Consultiva do PDM – Plano Diretor Municipal de Setúbal emitiu parecer favorável condicionado à proposta de plano resultante do processo de revisão do PDM e ao respetivo relatório ambiental.

Reunião pública de 19 de junho

A adjudicação do Terminal Interface de Setúbal, a contratação de leasing imobiliário para aquisição do Imapark e um voto de pesar pelo falecimento de Ruben de Carvalho foram deliberações resultantes da reunião pública ordinária da Câmara Municipal realizada a 19 de junho.

Reunião pública de 17 de abril

A abertura de um concurso público para a criação de parques de estacionamento e gestão da concessão de parqueamento tarifado de superfície, bem como a Prestação de Contas 2018, foram algumas das deliberações resultantes da reunião pública ordinária da Câmara Municipal realizada a 17 de abril.

Mobilidade metropolitana em conferência

A Área Metropolitana de Lisboa, na qual Setúbal está inserida, promove, no dia 15, em Mafra, uma conferência internacional no contexto dos sistemas tarifários e das redes metropolitanas implementadas na região de Lisboa e capital da Áustria, Viena.