Comunicado Palmela, Sesimbra e Setúbal: dificuldades na prestação de cuidados de saúde no Centro Hospitalar de Setúbal

As câmaras municipais de Palmela, Sesimbra e Setúbal, face ao arrastamento das dificuldades registadas na prestação de cuidados de saúde às populações servidas pelo Centro Hospitalar de Setúbal, saúdam todos os profissionais destes hospitais por continuarem a prestar, com a necessária qualidade, os indispensáveis serviços essenciais às populações.

Rastreios na linha da frente da prevenção

O vereador Pedro Pina, da Câmara Municipal de Setúbal, apontou a Saúde como um dos esteios fundamentais na qualidade de vida das cidades durante uma visita que efetuou, na manhã de 12 de maio, aos rastreios realizados no âmbito dos “7 Dias do Coração”.

Rastreios gratuitos previnem doenças

Rastreios gratuitos de fatores de risco cardiovascular e fibrilhação auricular estão disponíveis à população até ao dia 13 de maio na placa central da Avenida Luísa Todi, no âmbito da 12.ª edição da iniciativa “7 Dias do Coração”.

Rastreios previnem doenças do coração

Ações de educação para a saúde, rastreio de fatores de risco cardiovascular e de fibrilhação auricular e promoção da atividade física preenchem, em Setúbal, o programa da 12.ª edição da iniciativa “7 Dias do Coração”, integrada no “Maio, Mês do Coração”.