Uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Setúbal realiza-se a 16 de dezembro, a partir das 19h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, com um total de dez pontos na ordem do dia.
Uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Setúbal realiza-se a 16 de dezembro, a partir das 19h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, com um total de dez pontos na ordem do dia.
A gestão rigorosa das finanças municipais aliada à aposta no investimento promotor da melhoria da qualidade de vida no concelho é o objetivo do Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2023 da Câmara Municipal de Setúbal.
Uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Setúbal realiza-se a 29 de novembro, pelas 19h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.
“O Impacto do Orçamento de Estado de 2023 nas Micro, Pequenas e Médias Empresas” é o título de um debate a realizar no dia 24, à tarde, no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais, no primeiro piso do Mercado do Livramento, em Setúbal.
O Regulamento e Tabela de Taxas e Outras Receitas do Município para o ano de 2023, a adesão do município à Plataforma de Setúbal para o Risco, Segurança e Cidadania e a cedência da gestão dos Campos Desportivos do Parque Verde da Bela Vista ao Clube de Ténis de Setúbal foram propostas aprovadas na reunião pública de câmara de 16 de novembro.
A Câmara Municipal. aprovou na reunião pública de 2 de novembro um conjunto de medidas excecionais para mitigação dos efeitos da crise económica e social no concelho, em 2023, e a manutenção da redução da taxa do IMI e da participação variável no IRS que estiveram em vigor em 2022.
Crédito habitação, faturas de energia e poupanças foram os principais temas abordados no workshop que o jornalista Pedro Andersson realizou no dia 29 e encheu o Cinema Charlot – Auditório Municipal.
O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, vai promover reuniões com os partidos com assento na Assembleia Municipal para discussão de medidas que minimizem localmente os efeitos da crise económica e financeira internacional.
Uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Setúbal realiza-se a 11 de novembro, pelas 19h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.
O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, classifica como populistas, demagógicas e irresponsáveis as medidas de redução do IMI e do IRS impostas em reunião de câmara, que visam impedir que o Executivo Municipal ponha em prática o programa de desenvolvimento do concelho com o qual venceu as eleições.
As propostas dos regulamentos do Conselho Municipal de Segurança e dos Serviços Municipalizados são algumas das deliberações em apreciação na Assembleia Municipal de Setúbal agendada para o dia 24, nos Paços do Concelho.
O Plano de Transportes Escolares para o próximo ano letivo e a atribuição de apoios financeiros a entidades que dinamizam a 24.ª edição dos Ateliers de Verão, a par da fixação das taxas de IMI e de Participação Variável do IRS, estiveram em apreciação a 15 de junho em reunião pública ordinária do município.
A abertura de um concurso público internacional para o fornecimento de refeições escolares e a ratificação da atualização do tarifário de venda de água e saneamento para 2022 foram propostas debatidas e aprovadas na reunião pública da Câmara Municipal de 2 de fevereiro.
O Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2022 e o IMI foram aprovados em reunião pública extraordinária da Câmara Municipal de Setúbal realizada a 21 de dezembro.
O Regulamento e Tabela de Taxas e Outras Receitas para 2022, o reforço da micromobilidade no concelho, a aquisição de um viatura para recolha de biorresíduos e a manutenção do transporte público rodoviário foram assuntos deliberados pela autarquia a 17 de novembro, em reunião pública ordinária.